segunda-feira, maio 23, 2011

O rádio CB Albrecht AE6890 Multi - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
O rádio CB Albrecht AE6890 Multi

O Albrecht AE6890 Multi é um rádio que opera nas frequências habituais de CB, os 27 MHz, dispondo de até 80 canais FM, com potência até aos 4 watts e 40 canais AM, com possibilidade de operar até à mesma potência.

A maioria das funções deste modelo, resistente e fiável, são comuns aos seus concorrentes mais directos, como os topo de gama da Midland, em termos de características, capacidade, ou facilidade de operação, mas outras são específicas do AE6890, com especial destaque para o écran destacável.

Ao contrário de outros modelos, onde o écran faz parte integrante do rádio, o AE6890 permite que este seja destacado do corpo do equipamento e colocado num local mais visível, como o topo do tablier, onde as informações afixadas no LCD rectro iluminado de cor azul estão imediatamente disponíveis.

No écran estão presentes informações como o canal em uso, frequência, estado, potência e S-Meter, sendo o controle básico de selecção de canais efectuado atavés dos comandos do microfone ou de um comando rotativo no rádio.

Sem comentários: