quinta-feira, julho 14, 2011

Convites para o Google Plus

Image Hosted by ImageShack
Écran do Google Plus

A maioria dos nossos leitores saberá que o Google já começou a testar o Plus, a rede social com a qual tentará fazer frente ao Facebook, que actualmente tem a hegemonia neste sector em franca expansão.

Por termos recebido um convite, podemos igualmente disponibilizar o acesso a esta nova rede que tem uma configuração algo diferente do Facebook, integrando-se com as restantes funcionalidades disponibilizadas pelo Google, os quais podem ser enviados a quem pretender testar esta nova plataforma.

Está também prevista uma versão desta rede destinada a empresas, actualmente numa fase de desenvolvimento mais atrasada, mas que poderá vir a ser interessante em termos comerciais e empresariais, sobretudo numa altura em que a presença na Internet e a interacção com potenciais clientes e parceiros é cada vez mais essencial.

Assim, que estiver interessado, pode deixar um comentário, com o respectivo endereço de correio electrónico, após o que procederemos ao envio do convite que permite ao acesso à nova rede do Google.

2 comentários:

Blog Sem Noção disse...

matheus_osm@hotmail.com

manda ae o convite

V.Mendes disse...

Olá eu gostaria de um convite
vitormr89@gmail.com
obrigado