quarta-feira, junho 19, 2013

Lanternas Ring RIL 50 na Repsol

Image Hosted by Google Uma lanterna Ring RIL50

Considerada com a melhor compra de 2012 pela revista "Auto Express", a lanterna Ring RIL 50 pode ser encontrada em promoção nos postos da Repsol portuguesa, através da troca de 1.000 pontos, a que acrescem 95 cêntimos de comparticipação.

Com o formato de uma caneta, embora algo volumosa e com 16 cm de comprimento, esta lanterna de inspecção fornece um total de 40 lumens através de 8 "leds" protegidos, iluminando bem espaços como o interior ou parte inferior de um veículo, ou o compartimento do motor.

Image Hosted by Google Uma conjunto de lanternas Ring RIL50

A RIL50 é alimentada por 3 baterias AAA, possui um "clip" de fixação, semelhante ao de uma caneta, que também é magnético, aderindo facilmente a superfícies ferrosas, sendo igualmente muito fácil de acomodar ou transportar.

A RIL50 também pode ser adquirida numa loja de artigos para automóveis, ou via Internet, por um preço que varia entre 6 e os 10 Euros, incluindo as baterias, mas a que acrescem portes, caso não seja adquirida presencialmente, pelo que, para quem tenha pontos da Repsol disponíveis, esta pode ser uma aquisição a ter em conta.

Sem comentários: