segunda-feira, junho 17, 2013

Lomo oficial para montar - 2ª parte

Image Hosted by Google O conteúdo do modelo para montar

Em contrapartida, a "Konstruktor" tem apenas uma lente, o sistema de avanço, embora manual, surge como mais simples e eficaz, com contador, estando disponível em diversos conjuntos, cada um deles incluindo um determinado número de opções que podem incluir rolos ou um "scanner".

Por ter menos peças, e pela qualidade da mesma, a "Konstruktor" é mais simples e rápida de montar, mas acaba por ser menos original, ficando semelhante a outras "lomo" para montar que se podem encontrar, por exemplo, no EBay, a preços bem mais convidativos.

Há, no entanto, um aspecto onde a "Recesky" bate a "Konstruktor" de forma inapelável, e este é o preço, onde a diferença de uma dezena de Euros, incluindo portes, para um valor de 35 Euros, sem portes, apenas com a oferta de um porta-chaves, pode ser determinante.

Sendo interessante, a "Konstruktor" parece ser demasiado dispendiosa, mesmo tendo em conta a sua qualidade, pelo que aconselhamos os interessados a começar por um dos modelos mais baratos, evoluindo depois nesta direcção caso pretendam um modelo de um nível superior.

Sem comentários: