sexta-feira, setembro 02, 2005

Porque entre as vítimas do fogo também se encontram os animais...

Image Hosted by ImageShack.us


... E porque os animais são nossos amigos, reproduzimos aqui este apelo feito pelo blog InSenso Comum (em imagens):
Ajuda Procura-se

NOTA
Hoje - excepcionalmente -transcrevo aqui um mail que me enviaram. Porque sei o que é um fogo e porque adoro animais. Acho que isso basta para justificar este post... diferente, aqui no InSens'Imagens.

«Este fim de semana ajudei a combater um incêndio perto da casa da minha namorada em Gaia, e para nosso espanto, no meio do lume, e após o rescaldo, achamos 6 cãezinhos, numa toca, com certeza feita pela mãe. A parte triste da sua salvação é que descobrimo-los após encontrarmos a mãe morta sobre a toca. Ela tinha-se colocado sobre a entrada para que nada lhes acontecesse e morreu assim.

Esta história merece um final feliz e nós estamos a tentar arranjar donos para os cãezinhos. Posso dizer que são raçados de chow-chow, porque a cadela "andou" com um cão dessa espécie recentemente e eles têm o seu pêlo; a cadela que faleceu, sinceramente não sei a sua raça, porque estava irreconhecível.

Por favor, ajudem-nos, contactando para o e-mail vaskocosta@gmail.com ou o número 933230543.

Temos ambos 2 cães cada um e não podemos manter estes, com muita pena nossa, mas estamos desesperados a tentar arranjar alguém que os queira adoptar.

Ajudem-nos por favor!

Vasco
Contacto: tel.933230543»
Acabamos de saber através do Blog dos Bichos que felizmente já foram adoptados, apesar de serem 7 ao todo! Ainda bem, ficamos muito contentes.

2 comentários:

mr pavement disse...

infelizmente, não poderei acolher os cachoros.

o meu pequeno contributo para esta nobre causa será a divulgação da mensagem.

bem hajam. os melhores cumprimentos.

M disse...

Muito obrigada, e espero que o seu exemplo seja seguido.