quarta-feira, setembro 13, 2006

Disponível o "Release Candidate" do Internet Explorer 7.0


Image Hosted by ImageShack
Instalar o IE 7.0 obriga a validar o Windows XP

Já se encontra disponível no "site" da Microsoft a versão "Release Candidate" do Internet Explorer 7.0, que será a última versão antes do lançamento da versão final.

Conforme a experiência de produtos anteriores, esta versão será praticamente idêntica à final, corrigindo os erros das várias versões "Beta" e incorporando melhorias em termos de performance e estabilidade.

Tal como como anteriormente, as versões "Beta" devem ser removidas através do painel de controle e só depois a "Release Candidate" deverá ser instalada, para o que é necessário validar a instalação do Windows.

Alertamos para o facto de, caso a validação não se verifique com sucesso, o programa não instala, não sendo alteradas quaisquer configurações para além das que o utilizador tenha feito no pressuposto da instalação do Explorer 7.0.

Sabendo-se que estará para breve a versão final do Explorer 7.0, esta é a possibilidade de efectuar testes com um produto muito próximo do que será brevemente o "browser" mais comum do mercado.

Sem comentários: