quinta-feira, janeiro 04, 2007

Garmin Street Pilot C320 e Magellan Roadmate 300 na Norauto


Image Hosted by ImageShack
Garmin Street Pilot C320

A Norauto está a promover alguns sistemas de navegação portáteis, entre os quais o Garmin Street Pilot C320, vendendo-o ao preço de 179 euros, correspondendo a um desconto de 60% em relação ao preço inicial de 449 euros.

Esta promoção realiza-se até ao dia 28 de Janeiro e os preços são válidos para as unidades existentes em "stock".

Capacidade de recepção WAAS/EGNOS com precisão até 3 metros
Antena interna tipo "patch"
Memória interna com dados em placa tipo SD
Alertas e instruções de navegação audíveis com comandos de voz
Écran de 16 cores 320x240 de 3.5" com retroiluminação
Bateria de lítio
Ligação a computador via USB


Image Hosted by ImageShack
Magellan Roadmate 300

Também está disponível o Magellan Roadmate 300, ao preço de 199 euros, correspondendo a 51% de desconto sobre o preço inicial de 409 euros.

Este modelo inclui mapas da península Ibérica, com pictogramas e mapas em "zoom" tridimensionais, numa carta SD de 512 Mb e apresentados um écran com 32.000 cores.

Por uma pequena diferença, esta será, talvez, uma melhor opção do que a primeira, dado incluir ainda pontos de interesse e um sistema de configuração mais simples.

Mesmo sendo a nossa preferência no sentido dos PDA com cartografia militar, pelo baixo custo e facilidade de utilização, esta é uma opção a ter em conta para quem necessite de um sistema de GPS essencialmente para estrada instalado na sua viatura.

Lembramos que já aqui foram mencionadas diversas soluções de navegação, seja a nivel de equipamentos, seja de algum do "software" mais conhecido, e dadas várias pistas no sentido de uma escolha consciente que responda às reais necessidades do utilizador.

Sem comentários: