Um módulo de GPS da U-Blox, de alta performance e baixo consumo, vai ser integrado no novo smartphone da Tranzda, suportado pelo "software" LEA-4S GPS.
O novo PM328 é um PDA ultra-fino, com apenas 16 milímetros de altura, com telefone e GPS, baseado num núcleo ou "core" Linux sobre o qual corre um "framework" NewPlus que inclui um "browser" WAP 1.1/2.0 e capacidades multimedia.
Apesar de o Linux ter sido escolhido para este modelo específico, prevê-se que outros sistemas operativos, entre eles o Windows Mobile e RTOS's (real-time operating systems), possam vir a ser utilizados nesta família de PDA, alargando assim o número de potenciais clientes bem como as aplicações que possam vir a suportar.
O PM328, de origem chinesa, tem um único "chip" com vários núcleos ou "core", e o processador do telefone será um módulo multiplo desenvolvido pela Qualcomm.
O PM328 pode ser sincronizado com computadores pessoais via USB ou bluetooth e o módulo de GPS de última geração tem capacidade de recepção no interior de edifícios.
A interacção entre o sistema de GPS e o "browser" permite ao utilizador obter informações sobre diversos locais e a forma mais rápida de lá chegar, suportada por um "software" de navegação por voz e uma base de dados de 400 cidades.
Este é um sistema que corresponde a muitas das necessidades da vida actual, incorporando e integrando num só, um conjunto de funcionalidades que costumavam estar distribuidas por múltiplos dispositivos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário