sábado, março 17, 2007

"Super SMS" da TMN disponível segunda-feira


Image Hosted by ImageShack
Campanha do "Super SMS" da TMN

A TMN vai lançar um novo serviço, designado por "Super SMS", que permite enviar e receber mensagens ilimitadas de texto, imagem e som entre telemóveis e PC's.

Este novo serviço da TMN estará disponível na próxima segunda-feira, dia 19 de Março e permitirá aos utilizadores estarem permanentemente "online" com os seus contactos, implementando no telemóvel o mesmo tipo de funcionalidades conhecidas nos computadores pessoais que usam "instant messaging".

Com este novo serviço, a troca de mensagens pode ocorrer entre PC's ou entre estes e telemóveis de forma transparente para os utilizadores, sendo possível saber quem está disponível para troca de mensagens instantâneas.

Caso o contacto esteja "off-line" no "Super SMS", as mensagens serão entregues de forma idêntica ao actual, sob o formato de um vulgar SMS.

A adesão pode ser efectuada através do "site" da TMN, no portal I9, fazendo o "download" da aplicação a instalar no computador pessoal, ou enviando um SMS para o 22200.

Os utilizadores que efectuarem o seu pré-registo até segunda-feira, data do início do serviço receberão 6 mensalidades grátis de utilização.

Após a campanha da Vodafone, que recentemente mencionamos, esta é a resposta da TMN, com a integração cada vez maior entre telemóveis e computadores pessoais de modo a que exista uma maior interacção e transparência de utilização.

Sem comentários: