Poucos dias após disponibilizar a versão 0.90, o Joost lançou uma correcção para um problema verificado quando existe perda de pacotes de informação durante a transmissão.
Na versão 0.9, sempre que os pacotes perdidos atingiam os 15%, a conexão perdia-se e com isto a sessão era encerrada, obrigando a reiniciá-la.
Esta correcção mantém a ligação activa, mesmo perante situações de comunicação algo deficientes, pelo que é aconselhável proceder ao "upgrade" por parte de quem enfrentar dificuldades ou interrupções.
Tal como em situações anteriores, a nossa opção é a de desinstalar totalmente a versão anterior do "software" e instalar a nova, de modo a que não haja problemas em termos de migração, algo que aconteceu com alguns utilizadores.
As novas versões, para além de usarem um identificador de utilizador e não um endereço de correio electrónico, já suportam o Windows Vista, eliminando assim uma das principais limitações com que o "software" do Joost se deparava perante o novo sistema operativo da Microsoft.
Também o sistema de convites, necessário para aceder à fase de testes do Joost foi alterada, passando a estar incluida no próprio "software" em vez de ser acedida através do "site", mantendo-se o sistema de "tokens" atribuidos a cada utilizador.
Tal como em situações anteriores, sugerimos o "upgrade" para o novo "software", dado ser mais estável e corrigir um problema que surgiu logo no início dos testes com a versão anterior.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário