sexta-feira, agosto 22, 2008

Adicionamos uma ligação para o "blog" "Soldados em Miniatura"


Image Hosted by ImageShack
Cavalaria de linha portuguesa de 1812

O "blog" "Soldados em Miniatura" tem os mesmo autores do "Verão Verde" e inclui fotografias de modelos e textos descritivos que foram sendo elaborados ao longo de alguns anos mas que nunca foram publicados na sua versão portuguesa.

Várias das fotos estão disponíveis no "site" da "HaT", um fabricante que nos envia periodicamente alguns modelos em fase de lançamento, mas muitas outras são inéditas ou foram apresentadas apenas em "sites" de alguns coleccionadores.

Apesar da escassez de miniaturas que representam as forças portuguesas, tentaremos, através de conversões ou transformações, apresentar modelos militares do tempo das invasões francesas ou da participação nacional na 1ª Guerra Mundial, como forma de lembrar e de homenagear os nossos compatriotas que participaram nesses conflitos.

Para quem aprecie o modelismo na sua vertente histórica, deixamos o convite para visitar o "Soldados em Miniatura", que terá uma publicação regular enquanto o extenso "stock" de fotos e descrições que temos disponíveis o permitir.

Sem comentários: