A necessidade de veículos todo o terreno económicos e de baixa manutenção, com capacidade para dois tripulantes e alguma carga, que pode incluir desde reservatórios de água a ferramentas de sapador, levou-nos a pesquisar nos mercados emergentes da Ásia algumas soluções, tendo encontrado um fabricante que produz, entre diversas linhas de productos, alguns modelos interessantes.
O YL700 tem um motor a quatro tempos de um cilindro com cinco válvulas, com 686 cc, arrefecido por água, que debita 25.0 kw ou 34HP às 5.500 rotações e um binário de 23.5 nm às 4.500 rpm.
O sistema de arranque é eléctrico, com ignição CDI e uma transmissão do tipo Low-High-Neutral-Reverse-Parking ou Baixas-Altas-Neutro-Marcha Atrás-Parque, semelhante à de muitos modelos de caixa automática disponíveis no mercado
A suspenção dianteira e traseira é independente, com braços duplos e os travões são discos ventilados, sendo duplos à frente e os pneus são AT25x8-12 no eixo dianteiro e AT25 x 10-12 no traseiro, ambos radiais.
O YL700 tem um comprimento de 3010 mm, uma largura de 1.460 mm e uma altura de 1.840 mm, uma distância ao solo de 245 mm e pesa vazio 524 kg.
A fábrica vende este modelo em conjuntos de 4, 9 ou 18 unidades, com uma garantia de apenas seis meses, podendo-se escolher as cores de vermelho, azul, negro ou camuflado com base verde ou amarela.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário