quarta-feira, agosto 06, 2008

"Dog-tags" preenchidos por quatro euros


Image Hosted by Imageshack
Um par de "dog-tags" com silenciadores

Já não é a primeira vez que mencionamos a utilidade do uso de chapas identificadoras, popularmente designadas por "dog-tags", as quais podem conter informações úteis como o nome, uma morada, número de identificação ou o grupo sanguíneo, mas a sua utilidade justifica voltar ao tema.

Este modelo é feito em aço e pode incluir cinco linhas com até quinze caracteres estampados em relevo em cada uma, obedecendo às normas militares americanas e, portanto, é adequado para as utilizações mais exigentes.

O preço de um par de "dog-tags" devidamente preenchidas com correias e silenciadores anda pela meia dúzia de dólares, equivalente a menos de quatro euros, a serem pagos via Paypal, e inclui um conjunto de informações que podem ajudar a identificar uma criança ou a salvar uma vida.

Pelo baixo preço, este é um presente útil que recomendamos aos nossos leitores e que também pode constituir uma forma de angariação de fundos para uma instituição ou de comemoração de um dado evento, desde que preenchidas com os dados a ele referentes.

Sem comentários: