domingo, novembro 02, 2008

Asus vai lançar "smartphone" baseado na plataforma Android em 2009


Image Hosted by Imageshack
Um "smartphone" da Asus

Tal como aconteceu com outros fabricantes, como a HTC e a Motorola, também a Asus está a desenvolver um "smartphone" baseado na plataforma móvel "Android" desenvolvida pelo Google.

O novo equipamento deverá chegar ao mercado durante o primeiro semestre de 2009, começando por Taiwan e sendo posteriormente introduzido noutros mercados.

É patente que existe uma cada vez maior aposta dos fabricantes na "Android", o que constitui um sucesso para o Google e aponta uma direcção na evolução da informática móvel e das comunicações, colocando em questão a estratégia de fabricantes como a Microsoft, que apostam em sistemas operativos mais pesados a serem instalados localmente.

Infelizmente, ainda se desconhece quando esta família de equipamentos chegará a Portugal, mas estamos certos de que terão um sucesso muito superior aos iPhone e à grande maioria dos "smartphone" existentes no mercado.

1 comentário:

Polícia Marítima 31.º Curso de Agentes disse...

Boa noite

Tem um pequeno erro numa das suas fotografias, a lancha que diz ser da marinha e na realidade, uma lancha de fiscalização da Policia Maritima, pois como deve saber a marinha não é orgão de policia criminal, apenas a policia maritima tem esse estatuto.

Com os melhores cumprimentos