quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Iniciativa Pró-Animal


Image Hosted by Imageshack
Uma cadelinha à espera de uma família

Num País em crise, onde o abandono de animais de estimação surge como uma lamentável resposta às dificuldades que muitas famílias atravessam, torna-se essencial que a sociedade civil tome entre mão algo que está fora das possibilidades das entidades públicas através de iniciativas que tirem das ruas aqueles que foram a alegria dos seus donos.

A Iniciativa Pró-Animal (IPA) é uma associação que tem como objectivo acolher, proteger e promover a adopção de animais abandonados, proporcionando-lhes o futuro digno que merecem.

Todo este esforço tem custos elevados e o sucesso da iniciativa depende, em grande parte, dos donativos, dos contributos e da solidariedade de todos, mas entretanto já foi alcançado o objectivo de adquirir um terreno com cerca de 1.500 metros quadrados em Vouzela.

Enquanto o site não está concluido, deixamos a ligação para o endereço da IPA no Hi5 e o NIB, 001 000 004 220 428 000 173, para onde poderão ser feitos donativos, mas contribuições em alimentos ou cobertores também são benvindas, bem como o acolhimento temporário de animais.

Fazemos a sugestão de apoiar a IPA, sempre sem esquecer os inúmeros animais sem lar que tantas vezes vivem perto de nós e que precisam, e merecem, uma especial atenção que inclua alimentação e um gesto de carinho.

1 comentário:

Iniciativa Pró Animal disse...

Olá Verão Verde,

Desde já o nosso muito obrigada pelo apoio e divulgação.
A solidariedade para com os nossos Amigos de 4 Patas é muito necessária!
Como é sabido, não conseguimos mudar o Mundo...mas se se conseguir minorar os danos, é incentivo mais que suficiente para que se continue!
A cadelinha da foto, foi adoptada pelos meus Pais!

Um grande abraço,

Nídia e Patudinhos