sexta-feira, março 20, 2009

GPS Alerte G120


Image Hosted by Imageshack
O GPS Alerte G120

O GPS Alerte G120, bem como outros da sua família, implementam um conjunto de funcionalidades das quais se deve destacar as que dizem respeito à segurança rodoviária.

Este GPS tem acesso a uma base de dados europeia, com especial destaque para a Inglaterra, onde se encontram desde sistemas de radar até zona de maior perigo onde se verificam altos índices de sinistralidade.

O G120 dá alertas sonoros, por voz e visuais, quando se aproxima de uma zona identificada na sua base de dados, informando também da velocidade do veículo e de quando esta é excedida relativamente ao limite existente no local onde circula.


Image Hosted by Imageshack
O GPS Alerte G120

Este equipamento inclui conectores para antena externa, essencial para uso em veículos onde a sua instalação pode dificultar a recepção da antena interna, bem como para ligar a um computador pessoal e para alimentação externa.

O G120 é fornecido com um CD de instalação, cabo de ligação a uma tomada de isqueiro, cabo USB e sistema de fixação, tendo preços no EBay inglês a partir das 75 libras, incluindo actualizações vitalícias.

Sem comentários: