quarta-feira, junho 17, 2009

Direcção assistida em Séries e Windows 7


Image Hosted by Imageshack
Um modelo de direcção assistida da Heystee Automotive

Este título, que inclui dois assuntos completamente distintos, revela duas das actividades que nos têm ocupado ultimamente e sobre as quais nos iremos debruçar em textos futuros.

Se no passado já apresentamos alguns textos que abordam a instalação de uma direcção assistida original, ou idêntica proveniente de um Land Rover Santana num Série 3, agora que esta está devidamente instalada e funcional iremos abordar novamente o assunto e relatar algumas das experiências que vivemos.

Com a instalaçao da versão "Release Candidate" do Windows 7 Ultimate num dos computadores que utilizamos, a experiência com o novo sistema operativo da Microsoft vai permitir um maior acompanhamento da evolução e, sobretudo, da compatibilidade deste com equipamentos, acessórios, dispositivos e programas, algo que é absolutamente essencial em termos de migração de plataforma.

Estas duas autênticas aventuras têm, naturalmente, consumido tempo e recursos, mas trata-se de um investimento absolutamente necessário no sentido de responder a diversas questões e preparar novos textos que iremos publicando num futuro próximo.

2 comentários:

ViPeR5000(Rui Melo) disse...

Em relaçao ao Windows 7. Deixa-o ficar mais maduro. POrque se a microsoft ainda pode dar-lhe na ideia de mudarem aquilo tudo. e só perdeste-t tempo :)

Nuno Cabeçadas disse...

Olá
Neste caso, depois do fracasso do Vista, a Microsoft não tem opção que não seja a de avançar e dos testes realizados, o Windows 7 é francamente bom. O investimento é de tal modo elevado e o produto já atingiu uma fase em que apenas serão efectuadas correcções, mas o essencial já lá está.
Um abraço