quinta-feira, junho 11, 2009

Sistema operativo Snow Leopard da Apple chega em Setembro


Image Hosted by Imageshack
Um écran do novo Snow Leopard

A próxima versão do Snow Leopard, o mais recente sistema operativo da Apple, tem uma data de lançamento prevista para o próximo mês de Setembro, antecipando-se assim ao Windows 7, cuja data de lançamento está prevista para o dia 22 de Outubro.

O Snow Leopard terá maior estabilidade, uma performance melhorada, novo suporte de aplicações e ligação ao servidor de correio electrónico da Microsoft Exchange Server 2007, aumentando a compatibilidade de modo a tornar-se uma real alternativa a produtos mais usados.

O preço do novo produto da Apple será bastante inferior ao da Microsoft, começando nos 29 dólares, para a actualização, e indo até aos 49 dólares de um conjunto de cinco licenças, colocando-o num escalão de preço muito competitivo e apenas batido pelos sistemas operativos gratuitos, que poderão ter menos recursos a nível de suporte oficial.

Para quem possua um equipamento compatível, será de testar esta nova versão, sendo que o baixo preço do "upgrade" justifica plenamente aos actuais utilizadores efectuar a actualização, beneficiando assim das novas características e da maior estabilidade que a Apple promete.

Sem comentários: