domingo, junho 07, 2009

Puxadores interiores para Série


Image Hosted by Imageshack
Puxadores interiores para Série

Por algum motivo que desconhecemos, os puxadores interiores dos Land Rover Série não só tendem a faltar nestes veículos, como são vendidos por valores absurdos, sobretudo se nos lembrarmos que são peças simples feitas em alumínio directamente aparafusadas no interior das portas.

Nas pesquisas efectuadas no EBay inglês os valores podem superar a vintena de libras, a que acrescem portes, algo correspondente a uma trintena de Euros, valor que nos parece algo absurdo, sobretudo se, em troca de alguma originalidade, um vulgar puxador adquirido numa qualquer loja de ferragens será funcionalmente equivalente.

Obviamente que alguém que trabalhe em metal poderá, com alguma facilidade, reproduzir esta peças, idênticas para o lado direito e esquerdo, comercializando-as com um lucro apreciável, pelo que deixamos esta sugestão aos mais empreendores.

Apesar de termos conseguido adquirir um par por uma dezena de libras, valor muito inferior aos habitualmente praticados, optamos por disponibilizar futuramente algumas fotos e medidas que permitam a outros proprietários destes excelentes veículos uma alternativa em conta, mesmo que provisória, enquanto esperam pela oportunidade de um bom negócio.

Sem comentários: