sexta-feira, agosto 28, 2009

"Morocco Overland"


Image Hosted by Imageshack
A capa do "Morocco Overland"

Recentemente editado, o livro "Morocco Overland: From the Atlas to the Sahara - 4WD, Motorcycle, Van, Mountain Bike" de Chris Scott pode ser considerado uma obra de referência para todos quantos pretendam participar numa expedição naquele país africano.

Ao longo de 288 páginas, o autor de diversas obras relacionadas com expedições, como o "Sahara Overland", descreve preparações, percursos, técnicas e o que considera ser o melhor modo de atravessar este país africano.

Este livro de capa flexível está disponível desde 15 de Julho, editado pelas "Trailblazer Productions", tem os códigos ISBN 1905864205 e /ISBN13 9781905864201, podendo ser adquirido em livrarias da especialidade ou no EBay inglês, onde compramos o nosso por 16 euros, incluindo portes para Portugal.

Para quem pretenda organizar ou participar numa expedição, mas também para quantos praticam todo o terreno ou apreciem as paisagens marroquinas, este é um livro a não perder, do qual se podem retirar um enorme conjunto de ensinamentos e experiências da maior utilidade.

Sem comentários: