Está marcado para o próximo dia 10 de Setembro a apresentação do primeiro telemóvel produzido pela Morotola para o sistema operativo Android do Google.
Numa altura em que a Motorola atravessa dificuldades, sobretudo no segmento dos telemóveis inteligentes ou "smartphones", onde a concorrência tem aumentado seriamente, a aposta na plataforma Android, de utilização gratuita, faz todo o sentido dado permitir um melhor preço de venda e a compatibilidade assegurada com vários produtos do Google.
Este anúncio não é uma surpresa, já que a Motorola anunciara a criação de equipas destinadas a desenvolvimento na plataforma Android, pelo que, mesmo sem a existência de uma confirmação oficial, era expectável que um produto deste tipo surgisse.
Manifestamente, a plataforma Android alicerçada no conjunto aplicacional disponibilizado pelo Google aponta no sentido de uma maior abertura e integração de sistemas altamente móveis e portáveis, pouco dependentes do "hardware" e capazes de suprir a maioria das necessidades dos utilizadores, aliando a estas características uma aliciante gratuicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário