domingo, agosto 30, 2009

"Jerry cans" no EBay alemão - 2ª parte


Image Hosted by ImageShack
Alguns "jerry cans" adquiridos no EBay

Assim, adquirimos um "jerry can" para água e quatro outros para combustível, com valores que variam entre os 4.99 e os 7.50 euros, a que acrescem outros 32.00 de portes para Portugal, tendo pago por Paypal devido à maior rapidez e segurança que este método oferece relativamente a meios mais convencionais.

Estes são "jerry cans" em 2ª mão, pelo que apresentam marcas de uso, mas a excelente qualidade de fabrico e a sua resistência, aliada a um preço unitário que pode, caso tivessemos pedido mais uma unidade que ainda cabia no mesmo pacote e dentro do mesmo escalão de transporte, ficaria pelos 12 euros, levaram-nos a optar por esta solução.

Aconselhamos, obviamente, a adquirir estes "jerry cans" em conjuntos de seis, mesmo que para isso seja necessário fazer algumas parcerias o que, tendo em conta a quantidade, acabará certamente por ser relativamente fácil.

Mesmo que fossem novos, antes de proceder ao seu enchimento completo, sugerimos que cada unidade seja testada com um pouco do liquido que irá conter, deixando-se nas várias posições de um dia para o outro, de modo a verificar se estão completamente estanques.

Sem comentários: