terça-feira, setembro 15, 2009

Etiquetas bordadas com nome


Image Hosted by Imageshack
Etiquetas bordadas com nome

A utilização de etiquetas bordadas com nome ou outra informação, com velcro no verso, é cada vez mais frequente, dada a opção, correcta, de identificar elementos integrados numa dada organização ou estrutura, conferindo-lhe uma individualidade própria.

O modelo adoptado pelo ministério da Defesa Britânico para fins militares, tem dimensões aproximadas de 145 x 38 mm, com fundo amarelado, bordos em verde e letras bordadas em negro, sendo esta informação personalizável.

O preço individual, praticado no EBay ou em lojas especializadas, anda abaixo dos três euros, a que acrescem portes, mas podem ser efectuadas encomendas em quantidade, com valores negociáveis que serão francamente mais baixos, havendo também uma redução em termos individuais a nível de portes.

Esta é, naturalmente, uma das muitas opções disponíveis no mercado, sendo provavelmente possível encontrar preços mais favoráveis, para além de modelos completamente diferentes, mas este parece ser um valor adequado, tendo em conta o item fornecido.

Sem comentários: