quarta-feira, outubro 14, 2009

Telemóveis "Android" no EBay - 2ª parte


Image Hosted by Imageshack
Um telemóvel Dream G2 com "Android"

O sistema de ligações com dispositivos, que inclui, para além de WiFi, mini-USB e "bluetooth" permitem quer a utilização de GPS ou outros equipamentos, quer um carregamento da bateria através de um vulgar cabo USB, o qual pode ser ligado atavés de um adaptador adequado a uma tomada de isqueiro num veículo.

Para quem pretenda um misto de telemóvel e PDA, com capacidade de usar um sistema de cartografia interactivo, estas características podem ser convidativas, mas recordamos que ainda não existem versões para "Android" de programas como o Oziexplorer ou o CompeGPS.

Acresce ainda uma vertente lúdica, com máquina fotográfica, leitor de MP3, sistemas de toques configuráveis e todo um conjunto de pequenas aplicações e jogos destinados essencialmente ao lazer, bem como a inclusão de diversas linguagens, entre as quais o português.

Mesmo sabendo das limitações deste modelo, quem necessite sobretudo de utilizar as aplicaçoes do Google, o baixo preço e algumas caractrísticas de conectividade, bem como as aplicações instaladas, pode tornar este equipamento com 4 Gb de memória, uma opção a ter em conta

Sem comentários: