domingo, fevereiro 21, 2010

Alterações no interior do Defender - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
O Kington no interior do Defender

Apesar de as antenas magnéticas não serem as nossas preferidas, e dado que a carroçaria do Defender é em alumínio, nem sequer as mais fáceis de utilizar, o facto de termos uma disponível permite, caso necessário, utilizá-la para adicionar um segundo rádio AM de que dispomos, algo que por vezes se torna necessário em locais onde as condições apresentem maiores dificuldades ou seja necessário manter comunicações em simultâneo em AM e FM.

Também adicionamos o saco interior do "camel back", que prendemos na rede divisória do compartimento de carga, de modo a que o tubo de bebida ficasse ao alcance dos assentos do condutor e central, ficando em aberto a possibilidade de instalar um segundo reservatório ao alcance do passageiro do assento direito.

Um último item adicionado foi o suporte do extintor, que, não sendo obrigatório, deveria estar presente em todos os veículos automóveis e colocado num local de fácil acesso para o condutor e, se possível, para os passageiros.

Brevemente, entre outros items, iremos adicionar o "hi-lift", recorrendo aos dois suportes provenientes do exército inglês que adquirimos no EBay, passando depois ao suporte de "jerry cans" e à caixa metálica sobre os bancos.

Sem comentários: