quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Compressor T-Max de dupla bomba - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Compressor T-Max de dupla bomba

A escolha de um compressor para um todo o terreno depende em muito da utilização, do orçamento e da qualidade e fiabilidade do equipamento, sendo obviamente mais crítico para quem necessite de usar um equipamento deste tipo em locais remotos, onde existam dificuldades de assistência.

Se por um lado é possível adquirir um pequeno compressor com pouco mais de uma dúzia de euros, a capacidade de enchimento e fiabilidade destes modelos tornam-nos inadequados para usar nos veículos todo o terreno, sobretudo nos que possuem pneus de maior dimensão.

Entre os fabricantes conceituados encontra-se a T-Max, que na sua linha de modelos propõe um equipamento de duplo pistão, com possibilidade de ser também utilizado para baixar a pressão dos pneus, algo por vezes necessário em terrenos menos consistentes.

O compressor tem um sisema de parafuso para prender aos pneus e está protegido por um sistema que o desliga caso aqueça demasiado e o volta a ligar quando a temperatura cai para níveis de operação seguros.

Sem comentários: