sábado, fevereiro 13, 2010

Amplificador de sinal de GSM e suporte - 2ª parte


Image Hosted by ImageShack
Amplificador de sinal de GSM e suporte

Para além do cuidado no local escolhido para posicionar a antena, que poderá ser perto de uma janela ou mesmo junto do parabrisas de um veículo, devendo-se efectuar testes que permitam averiguar da melhor localização, não há mais ajustes a efectuar, exceptuando quem pretender modificar o tamanho do cabo, algo que deve ser feito por especialistas dadas as implicações daí decorrentes.

A base incluida destina-se a modelos com entre os 50 e os 64 mm de largura, abrangendo a maioria dos telemóveis existentes, havendo ainda versões com bases de outros modelos, que poderão ser mais adequadas a um equipamento específico.

O preço deste modelo específico é de 30 euros, incluindo portes a partir de Hong Kong, podendo acrescer direitos alfandegários, mas este é um valor que pode ser amortizado seja em termos de segurança, cujo valor não é quantificável, seja na dispensa de uma onerosa linha fixa que seja pouco utilizada.

2 comentários:

Divas United disse...

Boa tarde,
Qual o nome deste dispositivo e onde posso adquirir-lo?
Obrigado

Nuno Cabeçadas disse...

Olá
É um amplificador de sinal para telemóvel, tb designado por cell phone booster e pode-se encontrar em lojas da especialidade ou no EBay. Na imagem está um link para quem vende.
Cumprimentos