segunda-feira, agosto 23, 2010

Guinchos chineses: compra conjunta - 3ª parte

Image Hosted by Imageshack
As dimensões do guincho Winchmax de 12.000 libras

Assim, estima-se que o valor final, com todas as despesas pagas, possa rondar os 250 euros, o que fica abaixo de modelos com menor capacidade e de menor qualidade que se podem adquirir em Portugal ou noutro país europeu, como em Inglaterra, onde um equipamento semelhante custa perto de 400 libras, a que acrescem 50 de portes para Portugal.

Dado que perto de 450 libras ultrapassam os 550 euros, estamos perante uma diferença de valores muito substancial, perto de dois para um, o que consideramos ser suficiente para justificar ir buscar estes equipamentos à fábrica, eliminando intermediários.

Esperamos que entre os fóruns mencionados e contactos neste "blog", consigamos alcançar o número de interessados que permitam efectuar esta aquisição, pelo que, caso estejam interessados, agradecemos que o manifestem num dos locais indicados.

Dado que este tipo de aquisição implica uma encomenda conjunta, só havendo o número suficiente de interessados se poderá concretizar, pelo que a mesma será proposta nos forums Land Rover e da Landmania, onde se averiguará do interesse dos utilizadores e da possibilidade de efectuar a aquisição.

Sem comentários: