terça-feira, agosto 24, 2010

Placas de chassis para Land Rover

Image Hosted by Imageshack
Placas de chassis para Land Rover Serie 2 A

Após terem desaparecido do EBay, adquirir as placas de chassis para Land Rover, necessárias para uma reconstrução fiel dos modelos mais antigos, obrigou a procurar outros fornecedores que procedam à sua expedição para Portugal.

A "Land Rover Chassis Plates" é uma empresa inglesa que, para além de produzir os vários modelos de placas usadas pelos veículos desta marca, que incluem não apenas aquelas onde consta o número de série, as grava de forma semelhante às originais, reproduzindo-as integralmente.

Estão disponíveis placas apropriadas para os vários modelos dos Serie, acompanhando a sua evolução, bem como as diferenças introduzidas pelas marcas nas várias versões ou evoluções, de forma a que seja sempre possível adquirir a placa correcta para cada veículo.

Por perto de uma trintena de euros, a que acresce o valor da gravação, caso assim se pretenda, e portes para Portugal, com possibilidade de pagamento via Paypal, volta assim a ser possível obter uma destas placas que completam um restauro e devolvem a um Land Rover antigo toda a sua originalidade.

Sem comentários: