terça-feira, agosto 31, 2010

Localizador de pulso TK-202 - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
O localizador de pulso TK-202

Podem ser configurados diversos alertas, que incluem o início de movimento, o ultrapassar uma determinada velocidade ou sair de uma zona delimitada, bem como quando a bateria começa a ficar perto da reserva ou mesmo quando a bracelete é aberta.

A bateria de Li-ion recarregável de 3.7 V e 850 mAh permite até 80 horas de autonomia, podendo o sistema ser carregado através de uma tomada eléctrica ou do conector de isqueiro de um veículo.

O conjunto inclui o localizador de pulso, um monitor de localização para interiores, duas baterias, dois alimentador, iman de instalação e CD com controladores e manuais, de modo a dispensar outros items para poder funcionar dentro e fora de portas.

O preço de um equipamento deste tipo, incluindo portes a partir da Ásia, ronda os 150 euros, sendo de prever que atinja perto dos 190 após o pagamento de direitos alfandegários, um valor superior ao de equipamentos de localização de maior dimensões, sabendo-se que existe um valor a pagar pela miniaturização e pelo bom desempenho dentro de portas.

Sem comentários: