quinta-feira, setembro 02, 2010

Disponível versão do Messenger com ligação ao Facebook

Image Hosted by Imageshack
Um écran da nova versão do Messenger

A mais recente versão do Live Messenger inclui uma ligação ao Facebook, seja a nível de novos tópicos ou fotos, seja como "interface" com o sistema de mensagens instantâneas, que pode ser acedido agora através do MSN.

Esta versão de MSN está integrada num conjunto que inclui diversos produtos da família "Live" da Microsoft, como o Live Mail 2011, versões recentes do "toolbar", do Photo Gallery ou do Movie Maker, todos eles ainda em versão "beta", portanto, nos estágios finais de desenvolvimento.

Ao ser contectado com o sistema de mensagens instantâneas do Facebook, a nova versão de MSN acaba por levantar algumas dúvidas quanto ao estado presencial do utilizador, já que nem sempre traduz o mesmo na integra, faltando o ocupado e apresentando um ligeiro desfasamento temporal, correndo-se ainda o risco de interrupções na conversação.

Tem, no entanto, na sua versão completa, um misto de integração em redes sociais, com actualizações e possibilidade de introduzir comentários, fotos ou textos, de mensagens instantâneas com outros utilizadores de MSN ou do Facebook, bem como com "blogs", incluindo os do Google.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin