quarta-feira, janeiro 12, 2011

Suporte de pneu para capot de Defender

Image Hosted by ImageShack
As peças do suporte de pneu para capot de Defender

Muito usual nos primeiros modelos de Land Rover, sobretudo nos Serie, mas abrangendo também os Ninety e as primeiras versões de Defender, o suporte de pneu sobressalente no capot entrou em desuso a partir dos TD5, para o qual, na sua configuração de origem, deixou de existir esta opção na própria marca.

Os suportes de capot para os Defender consistem num conjunto de peças cuja instalação implica furar o capot, pelo que se torna difícil de reverter, e inclui o sistema de encaixe, que passa pelo interior da jante, e os suportes em borracha onde o pneu se apoia.

Este suporte destina-se aos vários Defender com excepção dos modelos Td5, os quais têm o capot menos resistente, bem como componentes de injecção demasiado próximos e que podem ser danificados pelo peso do pneu caso o capot ceda um pouco e entre em contacto com o motor.

O preço, com portes a partir de Inglaterra, fica entre os 60 e os 70 Euros, com o transporte, devido ao peso do conjunto, a influir decisivamente no valor final, acrescendo ainda, para os proprietários dos Td5, o valor para colocar um capot de maior resistência proveniente de um 200 ou 300 Tdi.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin