sexta-feira, fevereiro 11, 2011

CompeGPS para Android disponível em Março

Image Hosted by ImageShack
Um écan do TwoNav num dispositivo móvel

Após disponibilizar uma versão do CompeGPS Land para o Macintosh, a CompeGPS anunciou para o dia 02 de Março uma versão do "TwoNav" para a plataforma "Android" desenvolvida pelo Google e que tem vindo a ganhar quota de mercado no segmento dos dispositivos móveis.

Já tinha sido disponibilizada uma versão do "TwoNav" para o iPhone, disponível através da AppStore da Apple, pelo que a opção pelo "Android", que para além de gratuito tem suporte nativo para um conjunto de aplicações e dispositivos, entre os quais a nível de navegação, era natural e esperada.

O tipo de características e funcionalidades de outras plataformas móveis para as quais já foram disponibilizadas versões deste "software", sobretudo a nível de visualizações tridimensionais, estão presentes agora no "Android", com o "interface" a manter-se similar, como forma de reduzir o tempo e esforço de aprendizagem.

O preço desta aplicação, bem como a forma de disponibilização ou versões ainda não se encontram disponíveis, pelo que se aconselha uma visita periódica ao "site" do Compegps, sobretudo quando a data de lançamento estiver mais próxima.

Sem comentários: