quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Nexus S chega a Portugal via Vodafone

Image Hosted by ImageShack
O Nexus S do Google

O segundo telemóvel inteligente do Google, baseado na versão mais recente da plataforma móvel "Android", o Nexus S, vai ser comercializado ainda este mês em Portugal, através da Vodafone, em regime de exclusividade.

Este telefone inteligente foi desenvolvido em parceria com a Samsung, encarregue da produção, e possui um processador de 1 GHz, memória interna de 16 Gb, câmaras na frente e rectaguarda e é compatível com o padrão Near Field Communication (NFC), que permite efectuar pagamentos com o telemóvel.

O Nexus S tem conectividade "bluetooth", WLAN 802.11b/g, receptor de GPS e suporte de navegação, capacidade de operar até 6 horas e 428 em "stand by", utilizando os protocolos de comunicação HSDPA na frequência de 2.100 MHz.

Apesar de já ser possível efectuar o pré-registo para reservar o Nexus S através do "site" da operadora, esta ainda não revelou os preços de comercialização deste novo equipamento, sendo vendido sem contrato em mercados internacionais por valores entre os 400 e os 500 Euros.

Sem comentários: