domingo, abril 03, 2011

Projecto de consola superior para Land Rover - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Uma consola Outback num Defender

Nas laterais, estão previstas tomadas triplas de isqueiro, com um conector USB, um inversor de corrente, como opcional e em substituição de uma das gavetas, enquanto no plano inferior fica a iluminação, por dois paineis de "leds" com funcionamento indepentente, bem como o CB, posicionado na diagonal.

A construção será em fibra de vidro reforçada, algo semelhante ao utilizado, por exemplo, nas pranchas de "surf", com um reforço interior em metal, estando o tipo de acabamento ainda em discussão.

Optou-se por não haver compartimentos com abertura na parte inferior, por razões de espaço, algo escasso sobretudo nos Defender com assento central instalado e de segurança, evitando que objectos guardados caiam caso uma gaveta seja aberta inadvertidamente.

A todos quantos tiverem ideias, sugestões ou críticas, agradecemos que as coloquem, com a brevidade possível, no tópico onde este assunto está a ser discutido no fórum da Landmania, de forma a melhorar o resultado final e a que este seja ao contento de todos.

Sem comentários: