quinta-feira, maio 19, 2011

Mais alguns suportes para jerry-cans - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um suporte quadruplo para jerry-cans

Os preços começam nas 40 libras para o modelo de um único "jerry can" de 20 litros passando para as 70 no caso do suporte duplo, sendo estes equipamentos feitos de acordo com as especificações do cliente, pelo que existe uma notável flexibilidade em termos do produto final.

Menos sofisticado do que os modelos da LandyRax, mas igualmente funcional e que pode servir de base a um projecto próprio, existe uma versão para 4 "jerry cans" de 20 litros destinada a ser colocada no interior de um veículo e que inclui um sistema que evita a abertura dos reservatórios.

De construção muito simples e resistente, feito em ferro, este modelo é relativamente pouco sofisticado, não evita algum chocalhar, nem os ruidos parasitas do contacto de um "jerry can" contra outro, e a forma de abertura é pouco prática, sendo efectuada através de um tubo metálico que é necessário retirar, mas cumpre os objectivos e pode ser facilmente construido.

Quem pretenda um destes últimos suportes, pagará perto de 50 a 60 libras, mas o objectivo da sua inclusão é essencialmente a de fornecer mais um modelo que sirva de base a projectos feitos pelos nossos leitores, pelo que o valor comercial aqui pouco importa.

Sem comentários: