sexta-feira, maio 20, 2011

O Defender 90 da Majorette

Image Hosted by ImageShack
O Defender 90 da Majorette

Não é propriamente uma miniatura, destinando-se sobretudo a brincar e faltando numerosos detalhes, mas sendo um dos raros Defender 90 no mercado, o modelo produzido pela Majorette merece, pelo menos, uma menção.

Feita na escala da embalagem, com 65 mm de comprimento, o que se traduz em perto de 1/62, este é um modelo simplificado, com jantes desproporcionadamente grandes, comuns a muitas miniaturas produzidas pela Majorette, sendo omitidos a maioria dos detalhes, com excepção dos mais relevantes.

Em contrapartida, a carroçaria está bem feita e com uma pintura de qualidade, num azul escuro semelhante ao usado pelos Defender reais, encimada por um sistema de iluminação que lembra os veículos da polícia e com uma porta traseira com pneu sobressalente que pode ser aberta.

Este modelo pode-se encontrar à venda em supermercados, papelarias e lojas de brinquedos por um preço inferior ao Euro e meio, pelo que, não sendo particularmente adequado a uma colecção, é uma recordação de baixo preço a ter em conta para os adeptos da marca.

Sem comentários: