sábado, maio 07, 2011

O "tablet" VIA WM8650 com Android - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
O conjunto de items do "tablet" VIA WM8650

Para além deste "slot" estão disponíveis uma porta de 3.5 mm para som, um conector de cartões de 30 pinos e ligação para fonte de alimentação externa, que carrega a bateria interna de lítio de 2500mAh, capaz de manter o "tablet" em funcionamento por 3 horas e em "stand by" bastante mais.

O écran de 7", de formato 16:9, tem uma resolução de 800 x 600 pixels, 262.114 cores, e a câmara tem 1.3 M pixels, o suficiente para video-conferências, mas algo fraco em termos de fotografia, sendo suportados os formatos audio MP3, vídeo MPEG-2, bem como JPEG, BMP, PNG e TIFF para imagens.

Estão incluidas diversas aplicações de productividade que incluem processamento de texto, folha de cálculo, desenho e apresentações, "browser", cliente de correio electrónico, jogos, mensagens instantâneas, que incluem o MSN, bem como "software" do Google.

O sistema de operação "full touch", com menus deslizantes, é o característico da plataforma "Android", sendo intuitivo e fácil de utilizar, embora preferissemos um écran ligeiramente maior, de 10" em vez de 7", reconhecendo, no entanto, que esta dimensão facilita a mobilidade.

Sem comentários: