domingo, maio 01, 2011

Bandeira portuguesa autocolante

Image Hosted by ImageShack
Um autocolante da bandeira portuguesa

Adicionar uma bandeira nacional nos veículos todo o terreno, sobretudo nos que participam em expedições no estrangeiro, tem sido uma prática corrente, tal como o é quando se reproduzem alguns dos modelos que participaram no "Camel Trophy" ou noutras provas internacionais.

Os valores para este tipo de autocolante variam, naturalmente, conforme a dimensão, mas uma simples pesquisa permite também verificar que os vários fornecedores praticam preços completamente diferentes para produtos muito semelhantes, o que justifica uma pesquisa cuidadosa.

Estes autocolantes são produzidos em vinil para exterior, impressos em alta resolução e com brilho, devidamente cortados, protegidos por uma película protectora, sendo de aplicação extremamente simples e explicada num texto anterior.

O preço daquele que escolhemos como exemplo, incluindo portes a partir de Inglaterra, ronda os 16 Euros para o par de unidades com uma dimensão de aproximadamente 64 por 45 centímetros, podendo ser solicitado ao fornecedor um tamanho diferente.

Sem comentários: