quarta-feira, junho 29, 2011

Acessórios e preparação de Land Rovers na Binart

Image Hosted by ImageShack
Um suporte de sobressalente

A Binart é uma empresa nacional que produz peças e equipamentos para Land Rover, utilizando as mais recentes tecnologias e prepara veículos para expedições, de acordo com as especificações dos seus proprietários, oferecendo soluções completas e integradas.

Entre os diversos equipamentos produzidos encontram-se desde espaçadores até suportes de pneus ou grades de tejadilho, passando por jantes, sistemas de arrumação interior, "intercoolers", para-choques ou tirantes, sempre obedecendo a elevados critérios de qualidade.

Os equipamentos podem ser instalados localmente, de forma a assegurar compatibilidade com cada veículo específico, sendo possível solicitar o fabrico de peças ou equipamentos de acordo com os planos do cliente, ou alterar modelos existentes de modo a adequarem-se o mais possível ao pretendido pelo destinatário.

A Binart está localizada em Felgueiras, podendo ser contactada através da informação presente no "site", onde também se pode visualizar diversos produtos desenvolvidos pela empresa, bem como efectuar encomendas, neste momento ainda de forma não automatizada, dado a loja virtual ainda não se encontrar activa.

Sem comentários: