terça-feira, junho 28, 2011

GPS CompeGps TwoNav Delta com certificação IP57 - 3ª parte

Image Hosted by ImageShack
o GPS CompeGps Delta montado numa moto

Acresce ainda o sistema de montagem RAM-174-TOM1 em alumínio náutico para uso em suportes tubolares, que pode ser um guiador de moto ou bicicleta e um cupão que permite adquirir o CompeGPS Land/Air na sua versão completa com um desconto de 50%.

O preço, dependente dos mapas instalados, varia entre os 499 e os 649 Euros, um valor que, sendo algo elevado, traduz a resistência e qualidade do produto, bem como todos os mapas e acessórios incluidos no conjunto.

A escolha de um GPS tem que ser necessariamente efectuada em função da sua utilização, sendo indispensável que este obedeça a um conjunto de critérios rigorosos, sobretudo se do equipamento depende a segurança de utilizadores ou o desempenho de uma missão, situações onde alguns dos modelos mais baratos se revelam como inadequados, seja em virtude da sua resistência, seja da qualidade da cartografia incluida.

Esta última vertente, muitas vezes negligenciada e por vezes difícil de avaliar, é onde o CompeGPS se destaca, dada a robustez da solução e a exactidão dos mapas incluidos, com actualizações que permitem manter a necessária confiança nas indicações prestadas pelo GPS.

Sem comentários: