Como complemento, um sistema "wireless", obedecendo às normas mais recentes, como a 802.11N, mas com compatibilidade com as normas anteriores B e G, de modo a utilizar todas as gerações de placas de rede sem fios, sem reduzir o desempenho, foi considerado como primordial, permitindo uma solução mais global.
Acresce, obviamente, a implementação de normas de encriptação, bem como a possibilidade de configurar o "router" de forma intuitiva, recorrendo a um "browser", estando presentes muitas das características típicas de modelos mais dispendiosos.
O "router" CQR-981, incluindo fonte de alimentação, cabo USB em "Y", com duplo conector numa extremidade, e o manual de operação custa menos de 25 Euros, sendo necessário uma "pen" ou um "modem" para acesso à Internet, de modo a completar a solução.
Para quem pretenda partilhar um acesso móvel à Internet ou dispor de um sistema fixo com uma alternativa móvel caso o acesso primário falhe, este é um modelo a ter em conta, podendo ser a base de uma solução eficaz e de custo muito reduzido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário