terça-feira, junho 21, 2011

Alimentador com 4 portas USB para tomada de isqueiro

Image Hosted by Imageshack
Um alimentador com 4 portas USB para tomada de isqueiro

Apresentamos recentemente um carregador com 4 portas USB e uma tomada de isqueiro, destinada a ser usado nas tomadas de isqueiro padronizadas dos veículos, propondo agora uma alternativa que, em vez do conector para isqueiro possui uma porta DC adicional.

Tal como o modelo que mencionamos previamente, este adaptador converte a corrente eléctrica proveniente do sistema de um veículo, com 12 ou 24 volts, para os 5 utilizados pelos conectores USB, com um máximo de 3000 MA.

Os sistemas de protecção são os habituais, incluindo contra excesso de temperatura ou de voltagem, carga excessiva e curto-circuito, permitindo carregar em segurança até 4 dispositivos USB, como câmaras, luzes de leitura de mapas, ou telemóveis, podendo ainda carregar um dispositivo adicional através de um cabo próprio.

Este carregador, com exterior em plástico ABS negro, mede 8 x 4 x 2.5 cm, pesa apenas 50 gramas e custa perto de 7 Euros, incluindo portes a partir da Ásia. sendo um pouco mais barato e de menores dimensões e peso que o modelo que inclui a tomada de isqueiro.

Sem comentários: