sexta-feira, junho 24, 2011

GPS CompeGps TwoNav Delta com certificação IP57 - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
o GPS CompeGps Delta com certificação IP57

Um dos problemas com que nos temos deparado na utilização de GPS, mesmo em veículos, tem sido a sua falta de resistência física e ambiental, nele incluindo os elementos naturais, o que os torna inadequados para diversos usos, sobretudo em ambientes hostís.

A CompeGPS apresentou recentemente um modelo, o TwoNav Delta, que está certificado segundo a norma IP57, que implica ser resiste ao choque, à prova de água e de poeira, tornando-o apto a ser utilizado tanto no interior como no exterior de veículos, incluindo aqui motociclos e "quads".

A CompeGPS aliou este novo modelo ao seu "software", incluindo conjuntos de mapas, de modo a oferecer uma solução completa, devidamente testada, que seja considerada como fiável e facilmente actualizável, adequada a uma utilização em situações mais extremas.

O GPS baseia-se num receptor SiRF Atlas IV e possui um processador ARM11 a 500 MHz, disponde de uma memória "flash" de 128 Mb + 4 Gb e 64 de RAM, podendo ser expandida por um cartão micro SD de até 8 Gb.

Sem comentários: