sábado, junho 25, 2011

Huawei apresenta novo "tablet" com "Android"

Image Hosted by ImageShack
O Huawei Media Pad com Android

A Huawei, um dos maiores fabricantes chineses de dispositivos móveis e respectivos acessórios apresentou um novo modelo de "tablet" com sistema operativo "Android", que será disponibilizado no terceiro trimestre deste ano.

O novo "tablet" terá instalado um sistema operativo "Android" 3.2, e estará equipado com um processador dual-core 1.2 GHz desenvolvido pela Qualcomm, suportará de vídeos em full HD e Flash 10.3, e inclui diversas aplicações pré-instaladas, entre as quais as do Google, mas também integração com o Facebook e o Twitter.

Es modelo, com écran de 7 polegadas, terá um peso de 390 gramas, uma espessura de 10.5 milímetros, podendo ser acompanhado por uma versão de maiores dimensões e com um écran de 10 polegadas.

O Media Pad tem uma câmara frontal de 1.3 megapixel, uma de 5 megapixel na rectaguada, com auto-focus e capacidade de gravar vídeo em HD e ligação via HSPA+, correspondendo a 14.4 Mbps, bem como Wi-Fi, sendo uma alternativa interessante aos modelos existentes no mercado.

Sem comentários: