quinta-feira, junho 23, 2011

Protecção contra neve para Defender

Image Hosted by ImageShack
Uma protecção contra neve para Defender

Esporadicamente, deparamo-nos com peças de origem militar para os Land Rover Defender, as quais foram concebidas para proteger os veículos quando estes operam em zonas com maior número de projecções ou sob condições climatéricas mais extremas, tendo recentemente encontrado algumas protecções para a asa dianteira.

Estas protecções, de origem militar e associados aos Land Rover "Wolf", são colocadas sobre as grelhas de ventilação dos guarda-lamas dianteiros de modo a que neve, chuva e outros detritos não entrem por aí, protegendo desta forma o motor.

Estas peças são novas, mas provenientes de "stocks" antigos, e são à prova de ferrugem, estando algumas pintadas em verde militar, mas mantendo por debaixo da tinta o revestimento que as protege de humidades.

O preço fica um pouco abaixo dos 70 Euros, acrescendo portes a partir de Inglaterra, e na encomenda deve ser mencionado se é pretendida uma protecção para o lado esquerdo ou direito do veículo, sendo este um valor algo elevado que apenas se justifica pela raridade da mesma.

Sem comentários: