sexta-feira, setembro 02, 2011

Acesso móvel e periodicidade de publicação - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Alguns prémios do "Kanguru"

Por outro lado, o tarifário da ZON surgia como demasiado adequado a uma utilização circunstancial, com poucas alternativas, dado que o centro do negócio da empresa é, efectivamente, o das comunicações fixas, onde são líderes de mercado, oferecendo soluções muito completas.

Neste caso, e porque a Optimus é especializada em comunicações móveis, seja de dados, seja de voz, que pelo seu formato digital acabam por ter um tratamento equivalente em muitos aspectos, a solução pela qual optamos corresponde ao pretendido, inclusivé a nível da facilidade de instalação, perfeitamente automatizada.

Também em termos de cobertura nas zonas que frequentamos, o "Kanguru" tem demonstrado corresponder ao esperado, estando no "site" da Optimus um mapa de cobertura detalhado, que permite verificar quais as velocidades permitidas em cada freguesia, sendo sempre de ter em conta que em zonas rurais podem-se verificar variações.

Esta é uma solução que recomendamos aos nossos leitores, desde que adequando o tarifário às respectivas necessidades, de modo a que não se verifique um pagamento excessivo pelo tráfego ou pela simples permanência "on-line", factores essenciais na viabilidade de qual tipo de conexão.

Sem comentários: