segunda-feira, outubro 10, 2005

Mais uma vez, o prometido é devido


Image Hosted by Imageshack
Direcção Geral dos Recursos Florestais

Recebemos hoje uma carta do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Regional e das Pescas, através do Gabinete do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas com o seguinte teor:

Relativamente à carta de V.Exª de 2005/09/25, dirigida ao Senhor Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Regional e das Pescas e posteriormente remetido a este Gabinete, encarrega-me o Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, de comunicar a V.Exª que muito agradecemos pelos contributos prestados que mereceram a melhor atenção por parte deste Gabinete.

Mais se informa que a mesma foi enviada à Direcção Geral dos Recursos Florestais, organismo que responderá directamente a V.Exª relativamente às sugestões apresentadas.

Com os melhores cumprimentos


Esperamos, portanto, que a Direcção Geral em causa analise e responda ao conjunto de sugestões enviadas e, acima de tudo, adopte atempadamente as medidas mais adequadas para a prevenção dos fogos florestais. Mais uma vez, quando e se houver uma resposta, a mesma será aqui apresentada.

1 comentário:

Jorge Simões disse...

É basicamente impossível de ler este blog com letras pequeninas em cinzento claro. É por isso que aconselho escrever-se de forma compreensível. Ok, quem sou eu para mandar bitaites a blogs alheios? Mas é um conselho amigo...