sábado, novembro 19, 2005

Já chegou...


Image Hosted by Imageshack
Guincho Superwinch modelo S4500

Como previamos, já recebemos o guincho que adquirimos num leilão do EBay, e que se destina a ser instalado, pelo menos temporariamente, no nosso Land Rover.

Logicamente, o primeiro passo será proceder às reparações e testes necessários, para o que dispomos de um arrancador de motor capaz de servir de bateria de modo a efectuar os trabalhos necessários sem recorrer a uma ligação ao Land Rover.


Image Hosted by Imageshack
Berço para guincho em Land Rover S3

Há algum tempo que o para-choques já possui um berço, adicionado na mesma altura em que foi soldado e recebeu os olhais de reboque e a protecção das barras de direcção.

Desta vez, para instalar correctamente o guincho, será necessário proceder a alguns reforços internos no para-choques e a adaptar o berço de acordo com o modelo adquirido, facto que vai obrigar a um planeamento cuidado, após o que serão feitas as necessárias ligações eléctricas.

Agradecemos sugestões quer relativamente à forma de adaptar o berço, quer ao local onde o guincho possa ser reparado ou revisto e entretanto iremos apresentar mais algumas imagens do guincho, do respectivo comando e do cabo, de forma a que os contributos sejam feitos com o máximo de informação possível.

2 comentários:

VEGAS JONES disse...

Voces estao gostando do Land Rover? Eu nao sei nada sobre o assunto mais gostaria de falar boa sorte.

Nuno Cabeçadas disse...

Olá

Gostamos de Land Rovers e neste blog há muita informação acerca desta marca.

Em www.forumlandrover.org pode-se trocar ideias e conhecimentos com outros conhecedores ou proprietários.

Um abraço