quinta-feira, novembro 30, 2006

Conjunto de acessórios USB no Lidl


Image Hosted by ImageShack
Conjunto de acessórios USB

Para quem recorra a equipamentos informáticos, as ligações a dispositivos são de importância vital para aproveitar plenamente os recursos que estes oferecem.

Sendo a ligação via USB uma das mais utilizadas, embora em alguns casos comece a ser suplantada por sistemas sem fios, é da maior utilidade ter "kits" de acessórios que permitam a ligação de diversos tipos de periféricos.

A partir desta 5ª feira, dia 30, o Lidl vai vender num conjunto limitado de distritos, um "kit" de acessórios USB que poderá assegurar a ligação à maioria dos periféricos existentes, para além de oferecer a possibilidade de adicionar novas portas através de um "hub" ou concentrador.

O conteúdo deste "kit", vendido por 24.99 euros inclui:

Auricular com microfone
Teclado numerário, que muitas vezes é útil acrecentar a um portátil
HUB com 4 entradas USB 1.1 que permite aumentar o número de portas disponíveis
Rato óptico com 3 botões e scroll
Adaptador USB tipo A para USB tipo B
Adaptador USB para mini USB, usado por máquinas fotográficas entre outros dispositivos
Extensor USB tipo A para USB tipo A
Cabos de conexão RJ45 para ligação a rede Ethernet ou RDIS e RJ11 para linhas telefónicas analógicas
Estojo para um transporte seguro.

Sendo particularmente útil para quem se desloque em viagem com um computador portátil, aconselhamos a considerar a possibilidade de aquisição deste "kit", adicionando, para quem necessitar de se deslocar a outros países com corrente eléctrica de 220V, um conjunto de conversores universais para tomadas.

Para os nossos leitores dos distritos de Aveiro, com excepção dos concelhos de Anadia e Águeda, Beja, Braga, Bragança, Faro, Évora, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e concelhos de Coruche e de São Pedro do Sul, ou para quem resida nas proximidades, deixamos aqui esta sugestão.

Sem comentários: